GULOZITOS LANÇA CAMPANHA, EXPÕE AMPLO MIX mostra presença nacional e SKUs de alto desempenho

No evento Superminas 2023, a Gulozitos lançou a campanha intitulada ‘Turbine a Categoria’. O convite é dirigido aos clientes da empresa, convidando-os a repensar o segmento de snacks e geladinhos, enriquecendo seu portfólio com a variedade de produtos, marcas, sabores e gramaturas que a Gulozitos oferece. Com seu extenso mix de produtos, a Gulozitos está empenhada em otimizar a gestão da categoria para os varejistas e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência atrativa aos consumidores. O resultado disso são SKUs de alto desempenho, impulsionando os negócios de todos os envolvidos.

Para o diretor comercial, Nicholas Costa, a Gulozitos é, atualmente, a empresa com a melhor relação custo-benefício da categoria. “Visamos entregar um produto com altíssima qualidade a um preço justo e isso é percebido pelo shopper”. Hoje a Gulozitos se preocupa em entregar um produto para cada oportunidade de consumo. No mix, trabalhamos com várias gramaturas: temos produtos para o lanchinho escolar com gramaturas menores, mas também ofertamos embalagens econômicas para o consumo em família ou com grupo de amigos.”
A marca já está há 37 anos no mercado e, nos últimos três anos, tem atingido uma capilaridade muito grande nacionalmente. Hoje, a Gulozitos está presente em 22 estados e em todas as regiões do Brasil. A empresa já trabalha com exportação para os Estados Unidos e começou recentemente a exportar para alguns países da Europa. Segundo Nicholas, a marca tem projetos bem audaciosos para os próximos anos e muita novidade. Para o fundador da empresa, José Fernandes da Costa, mais conhecido como “Fernando da Gulozitos”, a marca é sinônimo de qualidade. “Costumo falar assim: ‘gosta de ganhar dinheiro?
Então, investe na Gulozitos. Compre nossos produtos, traga a Gulozitos para ser uma parceira, porque ela vai gerar lucro’. A empresa já é sinônimo de qualidade e também de lucro.” Ele também conta que as expectativas para a Superminas 2023 foram superadas. “Foi ótimo, bons negócios, boas prospecções, mostrando que a marca Gulozitos é uma
marca relevante na categoria.Vale a pena o cliente ter no seu comércio. Vale a pena o cliente ter no seu comércio, na sua padaria, no seu supermercado, no seu atacarejo, é um produto que realmente vai ser convertido em lucro”.
Está previsto para o primeiro semestre de 2024 a inauguração de mais duas unidades fabris, uma em Minas e a outra em São Paulo. Com este incremento na capacidade produtiva a Gulozitos lançará, também em 2024, novas marcas e produtos que já estão em fase final de testes. Fica o convite de toda equipe comercial: Bora turbinar a Categoria! www.gulozitos.com.br